Segundo informações divulgadas pela Motorola, a área de Mobilidade Corporativa da empresa pretende crescer 50% na venda de scanners em 2008. Essa meta faz parte da estratégia da companhia para consolidar sua liderança no mercado de scanners e leitores de código de barras.
Com 20% de participação no total de vendas da área de Mobilidade Corporativa, a linha de scanners da Motorola conta atualmente com mais de 20 modelos, entre terminais portáteis e fixos, que atendem aos mercados de indústria e varejo. Como parte da estratégia de crescimento, a companhia também prepara uma forte campanha de incentivo e treinamento para sua rede de revendas e parceiros de negócios.
Com 20% de participação no total de vendas da área de Mobilidade Corporativa, a linha de scanners da Motorola conta atualmente com mais de 20 modelos, entre terminais portáteis e fixos, que atendem aos mercados de indústria e varejo. Como parte da estratégia de crescimento, a companhia também prepara uma forte campanha de incentivo e treinamento para sua rede de revendas e parceiros de negócios.